Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica



Prorrogadas inscrições para voluntários

AddThis Social Bookmark Button

 

altForam prorrogadas até 27 de abril as inscrições para o programa de voluntários do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. A iniciativa é uma oportunidade de pessoas do Brasil e do mundo participarem do evento, por meio da cessão do tempo e da prestação de serviços ao Comitê Organizador. Estima-se que serão necessários cerca de 300 voluntários.
 
Entre as áreas de trabalho disponibilizadas pela Secretaria Executiva do Fórum, estão: atendimento ao público durante o evento, atendimento ao público nas respectivas conferências, debates e observatório, Central do Turista, Centro de Idiomas, Atividades culturais, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária, Mostra de Inovação Tecnológica e Mostra de Pôsteres. Quem irá escolher a área em que cada voluntário irá atuar é a Secretaria Executiva do Fórum.
 
Para se candidatar é necessário ter pelo menos 18 anos (completados até 27/05/2012) e não há limite de idade. O processo será composto por fases presenciais e online.
 
O trabalho voluntário é por natureza um trabalho sem remuneração. Por conta disso, não haverá pagamento de nenhum tipo de salário ou ajuda de custo para hospedagem. O que a Secretaria Executiva irá fornecer são apenas os uniformes, linhas de transporte gratuitas até o local do evento e alimentação durante o período em que a pessoa estiver atuando como voluntário.
 
Para mais informações, clique aqui e acesse o documento com as orientações completas do Programa de Voluntários. Para se inscrever, clique aqui.
Receba as novidades do Fórum em seu e-mail.