Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica



Participantes devem fazer credenciamento

AddThis Social Bookmark Button

altPara participar do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, além de fazer a inscrição de forma gratuita pelo site, será preciso fazer o credenciamento no Centrosul. Para atender ao público – que já ultrapassa 20 mil inscritos -, a Secretaria Executiva preparou uma estrutura que contará com 87 guichês. O credenciamento estará aberto das 9h às 20h a partir de domingo, dia 27 de maio.

O coordenador da Comissão de Infraestrutura do II FMPET, Vinicius De Lucca Filho orienta que os participantes devem buscar fazer o credenciamento já no dia 27 ou no dia 28 durante todo o dia. “Quem puder antecipar o credenciamento e não deixar só para a hora da abertura ou quando vier ao evento é melhor, assim  tentaremos evitar a formação de grandes filas”, destaca.

Os guichês estarão divididos em três secretarias. As secretarias 1 e 2 ficarão na Ala Norte no piso térreo do Centrosul e deverão ser usadas pelos participantes de maneira em geral. Haverá guichês preparados para o atendimento a pessoas com necessidades especiais.

A secretaria 3 ficará na entrada principal do Centrosul - na Ala Central do piso térreo - e será destinada a imprensa, autoridades, convidados e integrantes do Comitê Organizador – que compareceram às reuniões do CO. Quem precisar de credenciamento em outros idiomas que não o Português também deverá procurar a Secretaria 3.  Nesse local, também estarão guichês para quem quiser informações turísticas.

Não é necessário apresentar nenhum documento para o credenciamento. Quem já fez a inscrição pelo site só precisará se identificar que o crachá será gerado pelo sistema.

Será permitido que uma pessoa faça o credenciamento de outra apenas indicando os nomes. “Dessa forma, se apenas um representante de um grupo quiser agilizar e fazer o credenciamento de toda sua delegação, será possível”, explica Vinicius.

Quem não tiver feito a inscrição ainda poderá fazer na hora no mesmo local do credenciamento caso haja vagas disponíveis.

 

Receba as novidades do Fórum em seu e-mail.