Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica



Falta de energia não afeta atividades autogestionadas

AddThis Social Bookmark Button
There are no translations available.

altA falta de energia na Passarela Nego Quirido (CentroSul) na manhã de hoje (1º) não afetou a realização das 43 atividades autogestionadas programadas pelo II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica.

Segundo o coordenador de infraestrutura, Vinícius de Lucca Filho, o problema foi detectado por volta das 8 horas devido ao rompimento de um cabo subterrâneo na Avenida Governador Gustavo Richard, área central de Florianópolis. “Foram afetadas a Feira do Livro, Teatro do Fórum, Atividades Autogestionadas, além da configuração dos servidores e o atendimento eletrônico da Caixa, ao lado do Palco 1. As atividades estão ocorrendo normalmente, mas não temos previsão de retorno de energia nessas áreas”, disse.

A maior preocupação estava com a realização das Autogestionadas que, de acordo com a coordenadora Deizi Paula Consoni, ocorrem normalmente. “Os palestrantes encontraram uma alternativa para dar continuidade às atividades. Alguns usam aparelhos eletrônicos próprios, outros trouxeram materiais alternativos e nenhuma atividade foi cancelada”, reforça ela.

Cerca de 1.300 pessoas estão circulando somente no local das atividades autogestionadas na manhã de hoje, último dia de FMEPT. (Nicole Trevisol)

Receba as Novidades do Fórum em seu e-mail.