Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica



Boletim 23

AddThis Social Bookmark Button

 

 

Acessibilidade durante o Fórum

Para garantir o acesso de todos os participantes às principais atividades do II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, a Secretaria Executiva está providenciando diversos mecanismos de acessibilidade a diversos grupos de participantes com necessidades especiais. Entre os destaques estão softwares de leitura de tela para cegos e a tradução simultânea de palestras para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os participantes que se inscreveram e declararam que possuem alguma necessidade especial também terão preferência no credenciamento durante o evento.
 
Quem tiver dificuldade de locomoção também será atendido. Rampas no local dão acesso a todas as áreas do Fórum e banheiros adaptados estarão disponíveis aos participantes.
 
Atividades autogestionadas
 
A acessibilidade para participação das pessoas nas atividades do Fórum foi viabilizada pela Secretaria Executiva para as principais atividades do evento. Nas atividades autogestionadas, porém, a responsabilidade de proporcionar a acessibilidade dos participantes é da instituição promotora da atividade autogestionada.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA!

 
 

   

 

 


II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica
De 28 de maio a 1º de junho de 2012
Florianópolis – SC – Brasil
Boletim nº 23 | Maio de 2012
forum@ifsc.edu.br | (48) 3877 9009
 
 

 

Receba as novidades do Fórum em seu e-mail.